TRAGÉDIA EM ZOOLÓGICO: HOMEM MORRE APÓS TENTATIVA DE SELFIE NA JAULA DE LEÕES

 


Um incidente chocante ocorreu no Zoológico de Sri Venkateswara, em Tirupati, na Índia, quando um homem desafiou as diretrizes de segurança e entrou na jaula dos leões em busca da selfie perfeita. Identificado como Prahlad Gujjar, de 38 anos, ele escalou uma cerca de proteção de aproximadamente sete metros de altura, apenas para ser atacado e morto pelo animal em questão de minutos.

 PUBLICIDADE

Segundo relatos, Gujjar visitava o zoológico sozinho e, sem qualquer autorização, decidiu aventurar-se na área restrita dos felinos. A polícia está investigando o incidente, enquanto médicos legistas examinam se a vítima estava sob a influência de álcool no momento do ocorrido.

 


O leão envolvido no trágico evento foi identificado como Dongalpur, um dos três leões do zoológico, com 12 anos de idade. Após o incidente, o animal foi transferido de jaula e está sob observação constante dos cuidadores.

 

Em declarações à imprensa, o cuidador C. Selvam lamentou o ocorrido, destacando que todas as precauções de segurança foram tomadas para evitar tais incidentes. Ele enfatizou que Gujjar foi alertado pelo vigia de plantão para não se aproximar da área restrita, mas ignorou os avisos e prosseguiu com sua decisão fatal.

 

Este trágico incidente serve como um lembrete sombrio dos perigos envolvidos na busca por selfies ousadas e irresponsáveis em locais perigosos, como jaulas de animais selvagens. É imperativo que os visitantes respeitem as regras estabelecidas nos zoológicos e sigam as orientações dos cuidadores para garantir a segurança de todos os envolvidos. Que esta terrível perda nos lembre da importância do respeito pela natureza e pela vida selvagem, e que medidas adicionais de segurança sejam implementadas para evitar tragédias semelhantes no futuro.

Nenhum comentário