ELEFANTE ATACA MULHER QUE SE APROXIMOU DEMAIS - VÍDEO

 


Um elefante inocente atacou uma mulher quando ela chegou perto demais do animal selvagem. O vídeo se tornou viral na internet.

 PUBLICIDADE

Dizem que nunca se deve incomodar nenhum animal enquanto ele estiver comendo, pois é nesse momento que eles podem representar maior perigo. Este ditado se aplica a todos os animais, inclusive seu animal de estimação. Falando em animais, os elefantes são uma das criaturas selvagens mais calmas e inteligentes do mundo. Apesar de possuírem uma grande força, optam por permanecer calmos e pacíficos dentro da floresta, por isso os elefantes são conhecidos como os gigantes gentis.

 Nunca chegue perto de um animal que está se alimentando

No entanto, se você mexer com eles ou incomodá-los, esses animais reagirão. Um incidente semelhante se tornou viral na internet, onde uma mulher pode ser vista se aproximando um pouco demais de um elefante inocente que estava saboreando sua refeição.

 

Nas imagens, gravada pela amiga da mulher, ela pode ser vista chegando muito perto do elefante enquanto ela comia folhas. O animal pode ser visto tenso quando a mulher se aproxima dele para tirar uma foto com ele. Ao encontrar a menina muito perto, o elefante entra em pânico e reage empurrando-a com a cabeça, fazendo-a cair.

 VEJA O VÍDEO:

 


O vídeo foi postado recentemente e, desde então, se tornou famoso nas redes sociais e obteve mais de 23 milhões de visualizações.

Fonte: india.com


Nenhum comentário