OBJETO MISTERIOSO APARECE EM PRAIA NA AUSTRÁLIA

 


Autoridades da Austrália estão tentando identificar um objeto misterioso que apareceu em uma praia, e um especialista espacial do país disse que poderia ser de "um veículo de lançamento espacial estrangeiro".

O objeto apareceu em uma praia em Green Head, Austrália Ocidental, e as autoridades informaram que foi examinado pelo Departamento de Bombeiros e Serviços de Emergência e também pelo Centro de Química da Austrália Ocidental para confirmar que o objeto misterioso não representava perigo para o público.

 ANÚNCIO

 

"A polícia local manterá a segurança do objeto até que seja removido e ao público que sejam solicitados a ficar longe do local", disse a polícia em um comunicado à Australian Broadcasting Corp.

A Agência Espacial da Austrália informou no Twitter que está trabalhando com as autoridades para tentar identificar o objeto.

 VEJA O VÍDEO:



"O objeto provavelmente pode ser de um veículo de lançamento espacial estrangeiro. Estamos em contato com autoridades globais que possam fornecer mais informações. Como a origem do objeto é desconhecida, a comunidade deve evitar manusear ou tentar mover o objeto."

VEJA TAMBÉM: 5 LUGARES MAIS PERIGOSOS DO MUNDO!




Nenhum comentário