MULHER DESCOBRE QUE PLANTA QUE ELA REGAVA HÁ DOIS ANOS ERA NA VERDADE FEITA DE PLÁSTICO

 


Uma mulher na Califórnia recentemente conseguiu seus cinco minutos de fama nas redes sociais depois de acessar o Facebook para contar que as plantas que ela regou e cuidou nos últimos dois anos era na verdade feito de plástico.

 

Caelie Wilkes compartilhou uma revelação muito engraçada com seus amigos do Facebook. Ao tentar mudar as plantas que ela cuidava há dois anos para um vaso maior, ela ficou chocada ao descobrir que a planta era artificial. O vaso antigo quebrou, revelando uma camada de areia em cima e um grande bloco de isopor embaixo, onde deveriam estar as raízes da planta. Ela regava as plantas regularmente e certificava-se de que estava em boas condições, e agora descobriu que todos os seus esforços foram em vão. Nem precisa dizer que Wilkes sentiu que os últimos dois anos de sua vida foram uma mentira.

PUBLICIDADE


“Tenho essa bonita suculenta há 2 anos. Eu estava tão orgulhosa desta planta. Era uma coloração linda, uma planta perfeita”, escreveu Caelie. “Eu a mantinha na janela da minha cozinha. Eu tinha um plano de rega para ela e se outra pessoa tentasse regar minha suculenta, eu ficava na defensiva porque só eu queria cuidar bem dela. Eu simplesmente amei minha suculenta. Então decidi que era hora de transplantar. Comprei o vaso mais lindo que combinava perfeitamente com ela. Ao retirá-la do vaso original com o qual foi comprado para descobrir que esta planta era FALSA.”


A postagem de Callie se tornou viral, atraindo, milhares de comentários engraçados, bem como a veiculação em dezenas de grandes portais de notícias como o New York Post ou a Fox News. Enquanto a maioria riu, alguns compartilharam histórias semelhantes.

Fonte: oddity.com

Nenhum comentário