A MAIOR COLEÇÃO DE URSINHO POOH DO MUNDO

 


Uma mulher de Wisconsin que detém o Recorde Mundial do Guinness para a maior coleção do Ursinho Pooh desde 2008 disse que sua coleção agora totaliza 23.632 itens exclusivos.

Deb Hoffman, de Waukesha, ganhou o recorde pela primeira vez em 2008, quando ela tinha 2.891 peças relacionadas ao urso de brinquedo fictício e seu recorde foi atualizado pelo Guinness World Records depois que a organização confirmou que ela agora tem 23.632 itens diferentes.

 

ANÚNCIO

 

A casa de Hoffman está repleta de parafernália de Pooh, incluindo bichos de pelúcia, brinquedos, roupas, fantasias, joias, pinturas de relógios e muito mais.

O Maior urso de pelúcia do mundo!

"Estou me divertindo muito colecionando, conhecendo pessoas, fazendo coisas diferentes. Eu simplesmente não vejo um fim à vista", disse Hoffman a uma emissora de TV.

 VEJA O VÍDEO:


Ela disse que o reconhecimento do Guinness e os recursos anteriores em notícias a levaram a receber centenas de itens de outras pessoas.

"Estou chocada e impressionada com a frequência com que os itens não são iguais", disse ela.

Hoffman disse que planeja continuar colecionando pelo resto de sua vida - e ela ainda tem um plano para o que acontecerá depois.

"Eu sempre digo que quando vou para o grande pote de mel no céu, na verdade vou doar toda a coleção para um museu no Canadá, onde a história do Ursinho Pooh realmente começou", disse ela.

VEJA TAMBÉM: O MAIOR URSO DE PELÚCIA DO MUNDO!



Nenhum comentário