TRANSFORMANDO UM CADILLAC 1969 NA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM MAIS RÁPIDA DO MUNDO

 


Você já imaginou enfrentar o tráfego intenso das grandes cidades em um Cadillac? Agora, imagine fazer isso em uma banheira de hidromassagem sobre rodas! Essa é a incrível criação dos amigos Duncan Forrester e Phil Weicker, que dedicaram sete anos de suas vidas para transformar seu sonho em realidade: um Cadillac de Ville 1969 que abriga uma verdadeira piscina automotiva.

 PUBLICIDADE

Para realizar essa proeza, Forrester e Weicker demoliram o interior do Cadillac e reforçaram a estrutura de aço para suportar o peso adicional da água. Todas as molas de absorção de choque foram substituídas por airbags, proporcionando uma suspensão a ar personalizada. Com a utilização de madeira compensada e fibra de carbono, a dupla criou um molde do interior do veículo. Esse molde foi revestido com gel coat e várias camadas de fibra de vidro para formar a piscina. Um trocador de calor utiliza o calor gerado pelo motor para aquecer a água.

 VEJA O VÍDEO:



Apesar das modificações, preservar a aparência clássica do Cadillac era uma prioridade. Todo o interior do carro foi impermeabilizado e as bordas da piscina de fibra de vidro foram devidamente vedadas. O painel do veículo também foi personalizado, recebendo calafetagem de silicone. O resultado? Um sedã completamente transformado em uma banheira de hidromassagem totalmente funcional.

 PUBLICIDADE

Esse projeto ousado realiza o sonho desses dois amigos apaixonados por carros e festas na piscina. Eles conseguiram unir duas grandes paixões dos americanos em um único veículo: luxo automotivo e momentos de lazer e diversão. Agora, eles podem desfrutar de uma experiência única, enfrentando o tráfego das cidades com estilo e relaxando em sua própria banheira de hidromassagem móvel.

 


O Cadillac de Ville 1969 convertido em Carro Piscina é uma verdadeira obra-prima da engenhosidade e criatividade. Um testemunho do poder da imaginação humana e da determinação de transformar sonhos em realidade. Essa criação única é um exemplo de como a paixão pode levar a feitos surpreendentes e nos lembra que não existem limites para a criatividade quando se trata de realizar nossos desejos mais extravagantes.

Nenhum comentário