ENGRAÇADO! FABRICANTE DE BATATA CHIPS LANÇA UMA MAQUINA DE LAVAR OS DEDOS GORDUROSOS


Acredite! A Lays, uma das marcas de batatas fritas mais vendida do mundo, lançou uma máquina miniatura em edição limitada para dedos oleosos. Sinceramente, existem poucas coisas no mundo mais saborosas e viciantes do que batatas fritas, mas se há uma coisa que todo mundo concorda e odeia nelas – é a gordura que elas deixam na ponta dos dedos. Você precisa ter guardanapos por perto ou se lavar quando terminar de comer. Mas, graças a uma campanha de marketing muito engenhosa, os fãs de batatas fritas agora têm uma outra opção, uma mini máquina de lavar projetada especificamente para limpar as pontas dos dedos oleosas.

 PUBLICIDADE

Parece bobo. Mas afinal, quem precisa de uma mini máquina de lavar as ponta dos dedos? Mas o fator mais legal também está definitivamente lá. E o conceito em si é interessante, mas o fato de terem fabricado essa engenhoca e fazer parecer uma máquina de lavar clássica foi pura genialidade.

 


E tudo o que você precisa fazer é apertar o botão de ligar, enfiar a ponta do dedo oleoso na máquina e esperar a mágica acontecer. Esta lavadora possui um sistema inteligente que borrifa álcool quando detecta a ponta do dedo dentro da máquina de lavar. O álcool é armazenado em um tanque recarregável na parte inferior da mini lavadora.

 PUBLICIDADE

A mini lavadora de roupas Lays mede 15 cm de altura, 11 cm de largura e possui uma porta de carregamento USB. A máquina de lavar de dedo se tornou viral nas redes sociais japonesas, com muitas pessoas expressando interesse nela, seja como um item de colecionador ou apenas por diversão. Infelizmente, apenas cinco desses dispositivos foram disponibilizados, e não comercialmente, mas por meio de um sorteio especial.

VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário