TUBARÃO-BALEIA GIGANTE QUASE ATINGE MERGULHADOR COM SUA CAUDA



Os tubarões-baleia são enormes e talvez os maiores peixes de todos os oceanos. Com exceção clara de algumas espécies de baleias, não existem outros animais vivos tão grandes nos oceanos. Mesmo com esse enorme tamanho, os tubarões-baleias são criaturas inofensivas.

Mas pelo seu tamanho ele pode causar algum acidente, como este mergulhador que escapou por pouco de ser uma vítima.

PUBLICIDADE


A enorme cauda do tubarão quase atinge o mergulhador, chegando a passar centímetros de seu rosto, se virando bem a tempo da cauda do grande animal lhe ferir.

 O tubarão estava sendo observado próximo da Ilha de Darwin e cruzou com um grupo de mergulhadores. O tubarão girou lentamente perto do grupo incrédulos com a cena e cada um dos mergulhadores reage com grande interesse ao ver bela criatura bem de pertinho.

 VEJA O VÍDEO:


Um dos mergulhadores olha rapidamente para a direita quando o tubarão se vira e balança sua cauda, quase atingindo em cheio. Ele não consegue se mover rápido o bastante para se desviar da calda, então ele se curva e rola para o lado, para tentar diminuir o impacto e proteger seu rosto e sua máscara de mergulho.

 

Felizmente, por alguns centímetros o mergulhador sai ileso e o tubarão-baleia nada tranquilamente sem saber que quase atinge acidentalmente o mergulhador desajeitado.

VEJA TAMBÉM: A CRIATURA MAIS BIZARRA DOS OCEANOS



Nenhum comentário