PILOTO FALHA E BATE HELICÓPTERO DURANTE A DECOLAGEM



Um vídeo de um piloto falhando ao controlar um helicóptero após a decolagem e caindo em seguida se tornou viral nas redes sociais.

O vídeo que foi postado no Twitter mostra um piloto tentando pilotar um helicóptero que estava estacionado em um pequeno heliporto. Infelizmente, as coisas não saem como planejado e o piloto perde totalmente o controle do helicóptero. O vídeo que se tornou famoso agora deixou os internautas chocados.

 

O vídeo foi compartilhado por um usuário do Twitter de nome Lance com uma legenda humorada que diz:: “Imagine tentar explicar isso para a seguradora se não fosse filmado”.

 

 

No vídeo viral se vê um helicóptero estacionado em um heliporto e dois outros carros também foram vistos estacionados perto dele. E perceber ao assistir ao vídeo, que o piloto luta para controlar o helicóptero logo após ligar o motor. Quando ele perde o totalmente controle, o helicóptero começa a tremer, virar e se estilhaçar. O vídeo mostra também um cachorro em assustado e um homem tentando dar algumas instruções ao piloto.

Infelizmente suas instruções foram inúteis, pois o helicóptero tombou mesmo assim.

 

VEJA O VÍDEO:


Nenhum comentário