ARTISTA CRIA INCRÍVEIS ARTES COM ILUSÕES DE ÓTICA NO PRÓPRIO CORPO


A artista Toma Skabeikyte usa pintura corporal e maquiagem para transformar seu próprio corpo em incríveis ilusões de ótica.

Toma Skabeikyte, uma maquiadora e pintora corporal extraordinária de 32 anos, está fazendo muito sucesso nas redes sociais por suas incríveis ilusões de ótica, usando seu próprio corpo como tela.


Skabeikyte, nasceu em Akmene, na Lituânia, e passa horas criando todo tipo de design surreal inspirado em várias coisas, desde filmes a videogames e outras obras de arte.

 


A jovem lituana cria arte desde os seus 5 anos de idade e quando adulta estudou design gráfico em uma faculdade de design em Vilnius. Ela então começou sua carreira e logo descobriu que seu próprio corpo era a melhor tela.

 Ela experimenta vários estilos de maquiagem e arte corporal e admite que nem sempre suas artes dão bons resultados. Frequentemente, ela para de trabalhar em projetos quando fica claro que eles não estão indo na direção certa.


Atualmente, com 32 anos Toma está fazendo ilusões de ótica apenas como um hobby e uma forma de atrair atenção nas redes sociais, mas ela espera um dia poder transformá-la em uma carreira em tempo integral, e trabalhar como uma artista de efeitos especiais.

 

Fonte: odditycentral.com

Nenhum comentário