HILÁRIO, TURISTA FICA PRESO EM CASCO DE TARTARUGA GIGANTE.



Kaila é uma pessoa muito aventureira e divertida que não se importa em tentar coisas desafiadoras. Quando ela visitou as Ilhas Galápagos com um grupo de amigos canadenses, eles se encontraram em um parque de conservação de tartarugas gigantes.

Parte do objetivo dessas instalações é que elas fornecem educação e compreensão por meio de painéis e materiais que as pessoas podem realmente interagir.

Uma das exibições era um conjunto de cascos de tartarugas que morreram de causas naturais. Os visitantes foram convidados a tocar nos cascos para ver quão sólidas e pesadas eles são. Eles também foram convidados a entrar para ter noção de quão realmente grandes as tartarugas são.

VEJA O VÍDEO:


Kaila estava mesmo interessada nos cascos e seu grupo sabia como é seu entusiasmo por coisas assim e a deixaria tentada a experimentar uma. Sendo um bom esportista, Kaila se aproximou e concordou em entrar em uma das conchas. Ela facilmente deslizou para dentro do enorme casco com espaço de sobra. Kaila ergueu o casco do chão, comentando a força necessária para levantar tamanho peso.

Ao se levantar, ela percebeu que voltar para baixo, ou mesmo sair de dentro do casco, exigiria ajuda. Depois de uma pirueta, seu marido e os amigos de Kaila vieram ajuda-la e a colocaram de volta no chão. Ela foi capaz de rastejar para fora da concha depois disso.

VEJA TAMBÉM: A MAIOR LESMA DO MUNDO



Fonte: cristuras selvagens/rumble

Nenhum comentário