MULHER DESCONTROLADA JOGA SEU CACHORRO EM UM HOMEM E O ACUSA DE ROUBÁ-LO!



Uma mulher descontrolada se tornou famosa depois de ser pega em vídeo acusando um homem de roubar seu cachorro, mas isso depois jogar seu cachorro no homem.

O vídeo é muito perturbador e recebeu dezenas de milhões de, com centenas de milhares de comentários, principalmente de desgosto pela mulher e seu comportamento. A mulher está claramente descontrolada ou sob a influência de algum tipo de substância, mas isso certamente não lhe dá o direito de agir dessa maneira.

 O homem começa a filmar a mulher enquanto ela o impede de voltar ao seu carro. A mulher está segurando um pequeno cachorro e falando agressivamente com o homem. O homem pergunta se aquele é o cachorro dela e ela não responde. O homem continua a perguntar à mulher quem ela é e o que ela quer, mas ela continua em seu discurso – às vezes, de forma racista.

 

Em certo momento, a mulher joga o cachorro no homem como se jogasse um objeto qualquer. O cachorro da um pequeno latido e imediatamente corre para perto do homem e fica a seus pés. O homem diz à mulher para 'dar o fora daqui' , leva o cachorro consigo, além de chamar a polícia.

 Aqui está o vídeo completo.


Nenhum comentário