LEOA PULA NA FRENTE DE MOTOCICLISTAS EM ESTRADA NA ÍNDIA



O que você faria se encontrasse uma leoa no meio da estrada? Claro, você ficará com medo e aterrorizado, e rezando pela sua segurança. E foi isso que aconteceu com duas pessoas em Gujarat na Índia, que ficaram paralisadas quando uma enorme leoa se aproximou delas.

 Em um vídeo circulando nas redes sociais, uma leoa é vista indo em direção aos motociclistas que estavam passando na estrada. À medida que a leoa se aproxima deles,  a pessoa que estava na garupa, começa a filmar. Felizmente, o animal não os ataca e, em vez disso, atravessa a estrada de lama e vai em direção a mata.

A oficial responsável pelo Serviço Florestal Indiano (IFS), Susanta Nanda, compartilhou o vídeo e escreveu: “Viajantes em uma estrada da vila. Acontece na Índia.” O incidente é supostamente da floresta Gir de Gujarat.

O vídeo se tornou viral e muitas pessoas ficaram curiosas para saber por que a leoa não atacou os motociclistas. Alguém respondeu dizendo: “Leões não atacam humanos a menos que sejam provocados”. É o mesmo com quase todos os felinos selvagens, exceto aqueles que se tornaram comedores de homens ou confundem humanos com outros pequenos animais. Idealmente, eles querem evitar os humanos o máximo e com a maior frequência possível. '

 VEJA O VÍDEO:


Outra pessoa elogiou a calma do motociclista e escreveu: “Homens e mulheres corajosos. É preciso muita coragem para ficar parado assim, mesmo que a leoa não estivesse com vontade de atacar, ela só quer se afastar.” Outros disseram que tais incidentes são bastante comuns na área.

Fonte: índia.com

Nenhum comentário