A ENGRAÇADA ESTÁTUA VIVA QUE FAZ SUCESSO NAS RUAS DE LONDRES



O artista de rua interpreta O Guerreiro Romano nas ruas de Londres, um dos artistas mais populares e também a mais engraçada estátua viva que você verá.

O nome do artista é Duncan Meadows e é famoso por fazer a performance de um engraçado e simpático guerreiro romano.

O ator costumava se apresentar como uma estátua viva no movimentado Covent Garden de Londres, se pintando de cor prata em um personagem chamado de "Centurion" que foi projetado por ele mesmo.

Enquanto atuava nas ruas de Londres, ele foi assistido por Sir David McVicar, o então diretor do futuro projeto “Salome” na Royal Opera House. O diretor percebeu que ele seria perfeito para o papel do Carrasco, que exigia momentos de calmaria, combinados com a habilidade de de atuação para envolver o público.

Embora Duncan já tivesse participado em várias campanhas comerciais e em séries na televisão britânica, ele ainda não havia trabalhado como ator mainstream. Isso se modificou no ano de 2009, quando Todd Carty, estava procurando lançar seu filme de estreia na direção de 2010,de nome “The Perfect Burger”. E assim desde então, ele foi procurado pelo escritor e diretor e produtor de ficção científica de Hollywood Neil Gaiman, famoso pelos filmes  Stardust e Beowulf. Ele o escolheu Duncan estrelar um papel fundamental em seu curta-metragem, “Statuesque”, encomendado pela emissora de TV britânica Sky Movies. No ano de 2010, ele fez sua estreia no teatro em “Bonded by Blood”, e também estrelou como ator convidado na série de aventura de fantasia da BBC Merlin e em 2012, atuou ao lado do também ator britânico Bob Hoskins no filme “Outside Bet”.

VEJA O VÍDEO:


Mas Duncan Meadows continua a trabalhar como ator e eventualmente pode ser visto se apresentando nas ruas de Covent Garden, em Londres.

 

Instagram: duncanmeadows

YouTube: duncanmeadows

Nenhum comentário