UMA LIMUSINE COM 26 RODAS E 30 METROS DE COMPRIMENTO



Incrível! Uma limusine com 26 rodas e medindo 30,5 m de comprimento foi projetada por Jay Ohrberg de Burbank na Califórnia, EUA. E não é só no tamanho que ela impressiona, a grande limusine tem muitos recursos, incluindo uma piscina com trampolim e uma cama de água extragrande.

O carro foi projetado para dirigir como um veículo rígido ou pode ser mudado para dobrar no meio. A limusine foi criada com a finalidade para uso em filmes e exibições, pois esses veículos são o meio de transporte preferido das estrelas de Hollywood, não são produzidas por nenhum dos grandes fabricantes de automóveis do mundo, mas são feitas somente por construtores de carrocerias que modificam os veículos de luxo padrão.

 



As especificações e os níveis de modelos luxuosos variam de acordo com o gosto dos clientes. Nos Estados Unidos, os veículos da fabricante de carros de luxo Lincoln tem a maior fatia desse mercado, mas outras marcas, como Cadillac e Mercedes, também criam seus modelos. A Cadillac redesenhou seus novos modelos DeVille com conversões de limusine em mente, criando um chassi que pode lidar com uma conversão de alongamento de 3 m.

Nos Estados Unidos as taxas típicas de aluguel de limusines variam entre US$ 50 e US$ 200 por hora.

 

Fonte: guinnessworldrecords.com

Nenhum comentário