MCDONALD´S INSTALA BICICLETAS ERGOMÉTRICAS NO LUGAR DE CADEIRAS EM SEUS RESTAURANTES

 

A famosa rede de fast foods McDonald's da China informou que está testando bicicletas ergométricas em suas lojas depois que um vídeo feito por um cliente dentro de um dos restaurantes se tornou viral nas redes sociais.

Logo surgiram imagens na mídia social mostrando pessoas sentadas em bicicletas ergométricas enquanto comia um hambúrguer no McDonald's, e a empresa confirmou que as bicicletas foram sim instaladas no lugar dos assentos em locais em Guangdong e Xangai.

O McDonald's da China informou que os assentos para bicicletas fazem parte da iniciativa "Upcycle for Good" da empresa, para promover a sustentabilidade. A empresa disse ainda que as bicicletas ergométricas também geram eletricidade que os clientes podem usar para carregar seus smartphones e outros dispositivos.


E que também, as bicicletas servem como um meio de ajudar os clientes a se manterem bem mais saudáveis ​​enquanto saboreiam seus fast foods. 
O McDonald's informou em nota, que está coletando dados das lojas em que as bicicletas foram instaladas e que essa iniciativa pode ser expandido para mais cidades e até outros países.

 

Fonte: uip.com

Nenhum comentário