ALIEN OU FANTASMA? ESTRANHA CRIATURA É FILMADA NA ÍNDIA



Um vídeo de uma estranha criatura vagando por uma estrada em Jhakhand na Índia, causou um grande frenesi quando foi postado nas redes sociais. Muitos especialistas em ÓVNIS afirmam que essa é a certeza de que alienígenas estão entre nós.

O vídeo de arrepiar do que está sendo chamado o ET de Jharkhand foi intensamente compartilhado no Twitter e a filmagem surgiu quando um grupo de motociclistas flagraram uma criatura misteriosa vagando por uma rodovia muito mal iluminada na cidade que fica bem a leste da Índia.

À primeira vista parece mesmo uma figura que se assemelha aos personagens da famosa série televisiva Arquivo X. 

No vídeo percebe-se uma figura emergindo da parte escura da rodovia e indo em direção dos motociclistas. Eles se aproximam da criatura, mas com um pouco de cautela e apreensão.

VEJA O VÍDEO:


O vídeo provocou muitas teorias nas redes sociais, algumas pessoas afirmam que era uma figura fantasmagórica e outras acreditam ser realmente um extraterrestre.

 O famoso caçador de alienígena e teórico da conspiração, Scott Waring, depois de analisar as imagens, deu sua opinião sobre a suposta aparição alienígena, alegando não ter dúvidas que essa criatura não é terrestre.

Analise o vídeo e tire suas próprias conclusões.

 

Fonte: Express.co.uk

Nenhum comentário