NADANDO COM GRANDES TUBARÕES BRANCOS



Muitas pessoas afirmam que nadar com grandes tubarões brancos é uma das experiências de mergulho mais incríveis que você pode ter.

Dependendo do seu nível de coragem, você pode assistir aos tubarões em uma gaiola subaquática, participar da alimentação dos tubarões ou mergulhar com eles como os bravos mergulhadores do vídeo.

Mas sempre mergulhe com tubarões em água limpa. Porque mergulhar com baixa visibilidade aumenta a possibilidade de os tubarões não conseguirem identificar claramente os mergulhadores e, portanto, confundi-los com comida.

VEJA O VÍDEO:




Nadar com tubarões é uma aventura inesquecível que mudará definitivamente a sua relação com a natureza.

Obviamente esses animais são considerados extremamente selvagens, mergulhar em alguns locais é muito seguro, pois há toda uma preparação por parte dos profissionais e guias e do meio ambiente, para que não haja problemas.

A Ilha de Guadalupe, no México, é um dos destinos preferidos para o mergulho com um grande tubarão branco. O mergulho liveboard de Guadalupe, oferece ao turista, o mergulho em gaiola com grandes tubarões em águas cristalinas e mornas, onde os mergulhadores podem aproveitar e ver os tubarões interagindo uns com os outros bem na sua frente.

VEJA TAMBÉM: FRENTE A FRENTE COM UM TUBARÃO TIGRE




Fonte: thetravel.com

Nenhum comentário