ATIVIDADE PARANORMAL FLAGRADO EM PRÉDIO DE ESCRITÓRIOS!



Imagens de câmeras de segurança capturaram a aterrorizante atividade paranormal em um prédio comercial na cidade de Manchester. Este vídeo mostra que um prédio de escritórios vazio ganha vida à noite, enquanto as cadeiras de repente voam pela sala. Depois de um tempo, as telas dos computadores começam a piscar e uma porta começou a se abrir sozinha, como se alguém quisesse sair.

Estas filmagens foram capturadas em Castlefield Manor, no centro da Liverpool Road.

Conhecido como o edifício de escritórios mais assombrado de Manchester, é o lar de dezenas de empresas, incluindo várias empresas financeiras e de relações públicas.

 Mas o caçador de fantasmas Scott McKinnon, proprietário da Investigação Sobrenatural Fênix,Denton , que estuda e investiga eventos paranormais, acredita que este vídeo é falso.

 VEJA O VÍDEO:



Ele disse: "Eu fiz algumas pesquisas e existem várias maneiras de você saber que isso não é verdade. “Algumas cenas foram claramente editadas e alguns outros significados não são proeminentes para olhos destreinados”. mas ainda assim é um bom trabalho”

 O caçador de fantasmas que já trabalha neste ramo há 20 anos ainda disse que o vídeo foi produzido pela empresa de reivindicações de Manchester PPI Joshua Brookes ltd.

Ele acrescentou: “Estou liderando uma investigação focado no lado científico do sobrenatural tentando encontrar a causa por trás de quaisquer eventos ou atividades inexplicáveis”.

"Se alguém está assombrado, iremos até ele e veremos como podemos ajudar. Mas, neste caso, obviamente não precisamos disso. "

VEJA TAMBÉM: FENÔMENOS PARANORMAIS FLAGRADOS EM CÂMERAS...




Fonte: ibstime.sg



Nenhum comentário