A GAIOLA DA MORTE - CROCOSAURUS COVE



Os turistas que desejarem visitar o parque temático conhecida como Crocosaurus Cove em Darwin, Austrália, serão colocados em um lugar confortável chamado "Gaiola da Morte", uma redoma de vidro que os funcionários do parque afirmam poder suportar o ataque de uma fera de dentes longos. A redoma de vidro é colocada em um tanque de água salgada, onde a mandíbula de Choppa , um crocodilo feroz e agressivo de 5 metros, está esperando ansiosamente por um lanche. Um pedaço carne é presa ao fundo da gaiola, e corajosos caçadores de emoção passam dolorosos 15 minutos abaixo da superfície da água, enquanto crocodilos de 800 quilos dão mordidas nas laterais. Apesar da proteção do vidro, arranhões nos dentes do predador ainda podem ser vistos na gaiola, e mesmo os viciados em adrenalina vão se lembrar do perigo que enfrentam do outro lado do vidro.

VEJA O VÍDEO:



O crocodilo de água salgada pode atingir até 6 metros de comprimento e é muito comum no Território do Norte australiano. É uma necessidade diária para muitos australianos, o que ajuda a estimular a excitação na gaiola.
Inaugurado em julho de 2008, o Cage of Death instantaneamente ficou famoso com seu orçamento de US $ 35 milhões, bem como preocupações com os direitos dos animais de que o crocodilo estava sendo assediado no parque. Essas preocupações pouco fizeram para dissuadir os visitantes, que classificam a emoção da quase morte por um crocodilo no topo da escala de adrenalina. Junto com a Cage of Death, outra atração famosa ,o crocodilo do Crocodile Dundee também está alojado no parque, e com muitas outras espécies de peixes, cobras e répteis.

VEJA TAMBÉM: A SUPER COBRA GIGANTE PRÉ-HISTÓRICA




Fonte: atlasobscura.com

Nenhum comentário