MOTOCICLISTAS JAPONESES USAM SUAS MOTOS COMO INSTRUMENTO MUSICAL


 Se você gosta mesmo de motocicletas e de música, provavelmente já ouviu falar do Bōsōzoku, que são as gangues de motoqueiros rebeldes japoneses que fazem ajustes estranhos em suas motocicletas. Mas o que você provavelmente não deve saber é que eles gostam de usar suas motocicletas para criar música muito alta.

As gangues japonesas de Bōsōzoku estão sempre em busca de emoções e  são conhecidas por se envolverem em uma variedade de atividades perigosas e muitas vezes ilegais, como correr pelas ruas da cidade em alta velocidade, ziguezaguear pelo tráfego e passar no semáforo vermelho ou até remover os silenciadores de suas motos para fazer ainda mais barulho do que o normal. Mas desde que a polícia japonesa começou a reprimir as gangues e suas atividades ilegais  no início dos anos 2000, eles tiveram que se adaptar e criar novas maneiras de se divertir sem infringir a lei. Foi assim que surgiram as “Batalhas de som Bōsōzoku”, em que os participantes competem na criação das mais impressionantes músicas usando apenas o acelerador e a embreagem de suas motocicletas modificadas.

VEJA O VÍDEO:



Há alguns vídeos desses motociclistas Bōsōzoku mostrando suas habilidades musicais fazendo sucesso nas redes sociais atualmente, e com razão, já que os sons e as batidas que eles produzem ao usar no acelerador e a embreagem de suas motocicletas em um ritmo muito rápido é realmente muito impressionante.

Fonte: odditycentral.com




Nenhum comentário