FOTOGRAFO FAZ IMAGENS INCRÍVEIS DE UMA RARA RENA BRANCA NA NORUEGA



Um fotógrafo na Noruega presenciou um momento raro enquanto caminhava com alguns amigos. Ele tirou fotografias de um pequeno filhote de rena nas montanhas do norte da Noruega.

Mads Nordsveen, de 24 anos, morador de Oslo, capturou a imagem da criatura magnífica que parecia quase se misturar com a neve branca.

De acordo com o canal de tv  BBC , ele afirmou: “Ele veio até mim, e ficou muito perto e nos olhamos nos olhos. Ele ficou bem calmo quando viu que eu não tinha más intenções. Ele se comportou como se estivesse posando para minhas fotos ... e me pareceu muito curioso, agindo como um pequeno explorador. ”

Mads postou suas incríveis fotos em sua página do Instagram. E descreveu o encontro como “muito mágico, e como um conto de fadas”.


Renas brancas são extremamente raras de serem vistas, então encontrar um filhote é sem dúvida um dos encontros mais incríveis e raros da vida selvagem que você poderia ter!

Muitas pessoas pensam que a cor branca é devido a algum tipo de albinismo, mas esse não é o caso. A cor branca é causada por uma condição genética que retira todo o pigmento de seu pelo.

De acordo com as tradições escandinavas, ver uma rena branca é considerado um sinal de grande sorte.

Fonte: awesomejelly.com



Um comentário: