HOMEM FICA MAIS DE 10 HORAS COBERTO DE NEVE DENTRO DE CARRO



Um homem de Nova York ficou preso em seu carro por mais 10 horas, com o aquecimento quebrado, depois que um caminhão limpa-neve cobriu seu carro com neve.

A cidade de Nova York foi atingida por uma grande tempestade de inverno e as ligações para a polícia e bombeiros inundaram todo o estado. E uma dessas ligações era de Kevin Kresen, 58, que estava preso em seu carro.

O Sgt. Jason Cawley recebeu uma ligação afirmando que um motorista saiu da estrada e ficou preso em seu carro, patrulhando a estrada e procurando o carro da pessoa, mas sem conseguir encontrar nada. Por fim, o Sgt. Cawley  começou a olhar as caixas de correio para verificar os endereços.

Enquanto cavava a neve, ele acabou batendo  no para-brisa de um carro e lá dentro encontrou o homem que fazia ligações para a emergência.

 Kresen informou ao policial que estava dentro de seu carro por mais de 10 horas, e sem aquecimento. Ele alegou que havia sido "empurrado por um caminhão que limpava a neve da rua e seu carro coberto com quase um metro de neve".

VEJA O VÍDEO:

Kevin Kresen foi retirado de seu veículo e levado para o hospital mais próximo, onde foi tratado após sofrer por hipotermia e ulceração pelo intenso frio.

 Sem dúvida as ações do Sargento Cawley salvaram a vida do motorista.

 Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário