MODELO VICIADA EM CIRURGIA GASTA MAIS DE 120 MIL DÓLARES PARA TER UMA CINTURA DE 35 CENTÍMETROS



Conheça Pixee Fox,uma modelo que adora cirurgias e que já teve seis costelas removidas apenas para parecer com um personagem de desenho animado. Ela vive na Carolina do Norte, EUA, e diz que já gastou mais de US $ 120.000 em cirurgias plásticas tentando moldar seu corpo para ter uma silhueta perfeita.
Pixee cresceu em uma pequenina cidade da Suécia, mas nunca achou que pertencesse a esse lugar. Ela sempre sentiu que tinha uma missão e ir a algum lugar e fazer alguma coisa, e para conhecer pessoas que tivessem algo mais em comum com ela. Então ela se mudou para os Estados Unidos para viver seu sonho americano e logo começou uma série de procedimentos estéticos para se parecer mais com seus personagens de desenhos favoritos.Ela afirma que sua inspiração começou com a fada Tinkerbell, mas ao longo de suas mudanças corporais, ela começou a parecer Jessica Rabbit do filme Uma Cilada para Roger Rabbit.
No demorado processo, ela levou sua obsessão ainda mais adiante ao remover as costelas inferiores, a fim de diminuir a cintura a um recorde de 35 centímetros.
Para manter sua postura extrema, a jovem de 25 anos segue um rigoroso regime seguido de  exercícios e usa um espartilho durante todo o dia.

VEJA O VÍDEO:




Ela tem milhares de seguidores em seu Instagram , mas mesmo alguns deles ficaram espantados quando ela anunciou sua cirurgia de remoção de seis costelas para permitir que ela diminua ainda mais a sua cintura. O procedimento custou US $ 9.000 e é uma operação irreversível. Geralmente esse tipo de cirurgia é realizada por razões médicas, mas em alguns casos pode ser usada para fins estéticos após extensa consulta médica.
Pixie está agora orgulhosa de exibir sua cintura extremamente pequena de 35 centímetros

Fonte: awesomejelly


Nenhum comentário