HOMEM CONSTRÓI TREM DE FERRO PARA PASSEAR COM CÃES ABANDONADOS



Um homem de 80 anos construiu um 'trem de cachorro' para passear com cães de rua.
Eugene Bostick, dec80 anos, mora em uma propriedade em East Fort Worth, Texas, com sua família. A casa está localizada em uma rua sem saída e possui um grande celeiro de cavalos na propriedade. De acordo com Bostick, sempre que ele viveu lá, as pessoas abandonam cachorros indesejados em sua propriedade.
Ao longo dos anos, Bostick cuidou dos vários cães que foram deixados em sua propriedade. Agora já aposentado, Bostick tem muito mais tempo para salvar e cuidar de todos os cães que são deixados sua propriedade.


Alimentá-los e dar um lar, além de levá-los a consultas regulares com o veterinário. Além de todo esse cuidado que ele dá aos cães, ele também construiu um 'trem para cachorro' incrível para se divertir um pouco com os filhotes!

VEJA O VÍDEO:


Já estando com 80 anos e tendo tantos cães para cuidar, Bostick precisava de uma maneira de se movimentar enquanto passeava com seus cães. Depois de ver um homem movendo pedras com um trem, ele teve a ideia decidiu construir um transportasse semelhante para todos os seus cães!
Todos os cães pulam e adoram o trem e fazem passeios quase todos os dias, a maioria dos passeios dura aproximadamente uma hora e meia.

Fonte: awesomejelly.com


Nenhum comentário