VÍDEO HILÁRIO DE GATO TOMANDO SORVETE PELA PRIMEIRA VEZ


Este é o momento engraçado em que um gato parece sofrer um congelamento no cérebro ao experimentar sorvete pela primeira vez.
 O vídeo que se tornou viral mostra o gatinho tomando um pouco do sorvete antes de recuar dramaticamente com a sensação de congelamento do cérebro.
O vídeo começa mostrando um homem, que provavelmente é o dono do gato, e com animal sentado à mesa e com uma tigela de sorvete em sua frente.
O gato cor de caramelo parece intrigado e cheira a guloseima por alguns segundos.

Aparentemente gostando do cheiro, o gato então dá uma lambida para provar.
 Quase imediatamente ele se afasta,parecendo estar sofrendo de congelamento do cérebro. O gato parece se arrepender.
 Ele levanta a cabeça e se inclina para trás com a boca aberta, enquanto balança a cabeça de um lado para o outro.
 O gato então começa a se baixar na cadeira em que estava, enquanto seu dono parece rir com a reação de seu animal de estimação.
 Ele ainda tenta ajudar o gato ,que parece ter sorvete escorrendo nos pelos de seu queixo.
 O dono do animal afaga a cabeça do felino, mas parece que o gato já superou a sensação estranha do sorvete se acalma quando o vídeo termina.
 O vídeo que se tornou um sucesso instantâneo foi publicado pela primeira vez no TikTok em 3 de junho por Sabrina Bernatchez, que mora em Saint-Jean-sur Richelieu, Quebec, Canadá e foi visto mais de 340.000 vezes em poucos dias

VEJA O VÍDEO:


Os espectadores adoraram o hilário vídeo, marcando-o como "o mais dramático congelamento cerebral de todos os tempos".
O congelamento do cérebro acontece quando os vasos sanguíneos da boca ou garganta são resfriados muito rapidamente, como por exemplo tomando sorvete.
Faz com que eles se dilatem e levando sensação desagradável que nós conhecemos como congelamento do cérebro.
Centenas de vídeos iguais a este estão espalhados pela internet de gatos se encolhendo de horror depois de experimentar sorvete pela primeira vez.

O Dr. Christopher Gaylord, veterinário em Nova York, da North Slope Veterinary, afirmou: "É muito difícil para nós saber o que um gato pode estar sentindo".
Ele ainda aconselha a não dar sorvete ou outros alimentos congelados aos gatos, pois o conteúdo de gordura poderia levá-los a ficar doentes, e que é mais apropriado as pessoas darem alimentos que são projetados para felinos.

Fonte: thesun.co.uk


Nenhum comentário