CONHEÇA A MULHER QUE MORA COM MAIS DE 1.000 GATOS EM SUA PEQUENA CASA



Conheça Lynea Lattanzio de 68 anos, que mora em um pequeno trailer junto com seus animais de estimação. Isso seria normal em qualquer lugar do mundo, menos se eu te disser que ela tem a companhia de nada mais que 1.000 gatos. Sim, é isso mesmo, essa senhora vive com 1.000 gatos em sua pequena moradia.
Lynea diz que já teve uma casa bem grande com piscina e muitas mordomias, mas desistiu de tudo para viver em uma casa móvel para cuidar de seus animais de estimação.
Ela mesmo brinca com isso e se auto intitula a dama louca dos gatos, como no personagem de desenho animado Os Simpsons .


Ao longo da vida, Lynea diz já ter mais de 28.000 gatos! É mais que a população de muitas cidades pelo mundo.
Ela começou a adotar gatos abandonados no início dos anos 1990, se formando logo depois em técnico veterinária e assim conseguir fundos para cuidar, alimentar e manutenção da saúde dos gatos.
O trailer de Lynea fica dentro de sua propriedade na Califórnia e é conhecida com Cat House on the Kings algo como A casa dos reis gatos. Esse é o maior santuário sem grades do estado para gatos abandonados, onde ela e sua equipe de voluntários cuidam de cerca de 800 gatos e mais 300 filhotes.

VEJA O VÍDEO:



Fonte: awesomejelly.com






Nenhum comentário