PADRE ESQUECE OS FILTROS DO FACEBOOK ATIVOS EM TRANSMISSÃO DE MISSA AO VIVO.



Nessa época de pandemia mundial por causa do COVID-19, muitas pessoas estão usando as redes sociais para fazer vídeos e ou transmissões em tempo real. E não é diferente com as missas e cultos religiosos.
Pois uma missa ao vivo transmitida no Facebook se tornou viral,depois que um padre esqueceu os filtros da plataforma ativos, fazendo com que ele aparecesse com vários filtros diferentes.

VEJA O VÍDEO:


Por causa do surto de coronavírus na Itália, Paolo Longo, padre da igreja de San Pietro e San Benedetto di Polla, na província de Salerno, resolveu fazer uma transmissão da missa ao vivo pelo Facebook, para assim permitir que quem estivesse de quarentena em suas casas pudessem acompanhar virtualmente o culto religioso. Mas quem assistiu teve uma surpresa bem engraçada,com os filtros esquecidos ativos do Facebook durante toda a transmissão,fazendo com que ele aparecesse com os acessórios animados dos filtros, incluindo um chapéu,óculos de sol,um capacete de astronauta e até levantando halteres de academia.

Nenhum comentário