ATORES QUE MUDARAM DRASTICAMENTE SEUS CORPOS EM NOME DA SÉTIMA ARTE

Ocasionalmente algumas estrelas do cinema ou TV mudam completamente seus corpos para se adequar ao papel de um grande filme, perdendo ou ganhando peso, cortes de cabelo e mudança nos dentes, às vezes até perigosamente as custas da própria saúde. Muitos são radicais ficando quase que irreconhecíveis ,e tendo depois que recorrer a nutricionistas e outros especialistas para se recuperar destas transformações.

VEJA O VÍDEO:


Christian Bale perdeu incríveis 30 quilos para o papel de O Operário filme de 2004,apresentando uma aparência assustadoramente esquelética.



Matthew McConaughey perdeu 21 quilos para protagonizar o filme Clube de Compras Dallas de 2013 e não saiu ao sol por seis meses para parecer mais pálido.


Charlize Theron ganhou peso,escondeu suas sobrancelhas,usou próteses dentarias para interpretar a serial killer no filme Monster de 2003.


Robert De Niro é um ator aclamado mundialmente e conhecido como camaleão do cinema.Nos anos 80 ele interpretou o boxeador Jake LaMotta em Touro Indomável,fazendo uma mudança radical durante as filmagens.Primeiro ganhando massa muscular para as cenas de luta e depois tendo de engordar 27 quilos para mostrar o lutador já aposentado das lutas,para isso as filmagens foram suspensas por dois meses para que chegasse no peso do personagem.


Tom Hanks perdeu 13 quilos para o papel de um soro positivo no filme Filadélfia de 1993,mas foi no filme Naufrago de 2000 que teve seu grande desafio,pois teve que ganhar peso e depois fazer uma rigorosa dieta para perder 22 quilos.


Jared Leto,o mais novo coringa dos cinemas é conhecido por suas dietas nada saudáveis.Para interpretar o assassino de John Lennon no filme Capitulo 27 de 2007 o ator aumentou seu peso em mais de 30 quilos.Anos mais tarde fez o personagem soro positivo no filme O Clube de Compras Dallas onde pesava apenas 51 quilos.


 Curtis 50 cent ,além de ser um famoso rapper é também um ator muito dedicado.Em 2011 ele perdeu 20 quilos para interpretar um jogador de futebol americano com câncer no filme A luta de um Campeão.


Também temos exemplos de atores que mostram amor e muita dedicação à sétima arte. Daniel de Oliveira emagreceu quase 15 quilos para viver Cazuza nas telonas em 2004, com uma dieta rigorosa, perdendo peso à apenas três semanas do inicio das gravações.



Fonte:oddities.com

Um comentário:

  1. Os atores conhecem muito bem os sacrifícios que devem fazer para interpretar um bom personagem. Jared Leto é um ator muito comprometido. Eu o vi no novo blade runner filme e acho que ele desempenhou um papel muito bom. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. É um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir