SEREIAS SÃO REAIS?


Aparentemente, a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA em inglês) publicou um artigo chamado de Evidência Conclusiva da Existência de Humanoides Aquáticos, e de acordo nas afirmações feitas neste artigo, as sereias podem ser vistas em pinturas paleolíticas e que realmente podem existir no oceano.
Sei que é muito difícil de imaginar que mulheres mágicas, lindas e sedutoras possam vagar pelos oceanos, mas sabemos também que as partes mais profundas dos oceanos são mais desconhecidas e misteriosas do que o espaço e é bem possível que exista alguma criatura que ainda não conhecemos. Talvez as sereias são reais.
Na mitologia, sereias existiram a milhares de anos e os primeiros relatos se originaram em torno de 1000 AC.


Há historias como de uma deusa síria que pulou em um lago para se transformar em um peixe,mas sua beleza era tão grande que não pode ser mudada e então somente sua metade inferior se transformou.
Muitas historias de sereias existem ao redor do mundo. Como por exemplo, o espírito da água africana Mami Wata ou o espírito de água Lasirm que faz parte do folclore nas Ilhas do Caribe.
Há também vários relatos de exploradores dos grandes mares, que relataram avistamentos de criaturas que se pareciam com humanoides.



A historia mais famosa foi contada por Cristovão Colombo, que afirmou ter visto criaturas perto do Haiti em 1493 e que descreveu como: - Não são tão bonitas como retratadas,pois de alguma forma,parecem mais homens. Isso de acordo com o Museu Americano de História Natural.
No livro , Incríveis mistérios e lendas dos mares (Incredible Mysteries and Legends of the Sea) de Edward Rowe Snow, há o relato do capitão John Smith,que afirma ter visto uma criatura de cabelos verdes e de olhos grandes em 1614 na costa da Terra Nova,e Smith disse que se apaixonou pela suposta sereia até perceber que era um peixe da cintura para baixo.
Apesar de vários avistamentos do passado e também recentes, essas míticas criaturas do mar, sereias ou até mesmo monstros como o do Lago Ness podem ser mesmo reais!
Ou será apenas casos de avistamentos equivocados?


Fonte:lostmirror.com/LiveScience



Nenhum comentário