O NAVIO MAIS ASSOMBRADO DA AMÉRICA


Ele é bem maior que o Titanic e mais famoso quando se é referido como o navio mais assombrado da América.O Queen Mary começou a funcionar na década de 1930,e foi considerado um digno navio do mar,e fez sua última viagem em 31 de outubro de 1967.Desde então está ancorado em Long Beach,California.
Agora é usado como uma experiência de lazer para as pessoas que procuram um lugar para descansar ,alugando seus quartos para apreciar a vista do Oceano Pacifico pelas janelas do navio.
Mas essa simples atração turística nem sempre é tranquila e os hospedes frequentemente experimentam noites sem dormir durante a permanência no navio.
Atividades e experiências paranormais foram relatadas no Queen Mary por vários anos e muitos hospedes e até mesmo os funcionários afirmaram ver aparições, ouvir gritos ou risos de crianças e até sentir cheiros estranhos e fumaça de charutos, mesmo sem ter ninguém fumando por perto.
Ao ser perguntado por hospedes, qual quarto do navio é o mais assombrado, um funcionário respondeu: - Todo o navio está assombrado! Mas há quem afirma que a ala B do Queen Mary seja onde acontece uma maior atividade paranormal e onde teve mais relatos de hospedes.
Um dos quartos, o B340 foi isolado depois de grande atividade poltergeist ter assustado muitos visitantes, que se tornou inviável manter alguém no quarto a noite inteira.


Fonte: destinationamerica.com,californiabeaches.com

Nenhum comentário