BEM VINDO A CASA MAIS ASSOMBRADA DE NOVA YORK


Quando se fala em locais assombrados, o que vem primeiro em nossas mente são lugares abandonados como hospitais, fabricas antigas, asilos. Mas nem sempre é assim, como por exemplo uma antiga casa na cidade de Hinsdale, Nova York que é considerada o local mais assombrado em todo o estado.
Não se sabe exatamente como a casa ganhou a fama de assombrada, como é conhecida atualmente, mas há relatos que tudo começou em 1970 quando a família Dandy se mudou para o local.
E já nos primeiros dias de sua chegada, a família Dandy começou a notar coisas estranhas e sentir intensa atividade paranormal. Foram relatados pela família barulhos estranhos, telefonemas assustadores e cantos vindo dos arredores da casa.
Os assombros pioraram e logo começaram a ver aparições no interior da casa, algo parecido com uma mulher de branco andando pelos corredores da casa.
E daquele momento em diante as atividades paranormais deram uma guinada violenta, como em um incidente relatado pela família em que uma lâmpada foi jogada com enorme força em uma de suas filhas.


A família chegou a pedir ajuda de um padre para realizar uma espécie de exorcismo e livrar a casa da presença de qualquer atividade maligna.
A família teve paz por alguns dias, mas logo toda a atividade paranormal retornou, de forma bem pior do que antes.
Cansada e horrorizada com essa péssima experiência ,toda a família decidiu se mudar. E desde então a Casa assombrada de Hinsdale tornou-se um mistério para investigadores e caçadores de atividades paranormais de todos os cantos do mundo.
No ano de 2000, a propriedade foi finalmente vendida a um investigador paranormal que começou a restaurar a casa para preservar sua historia.


Fonte: week in stranger,viralnova, facebook:Hindale House



2 comentários:

  1. onde posso achar esta casa pelo google maps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o endereço para você achar a casa no google maps: 3830 McMahon Rd
      14743 Hinsdale, New York, e se você colocar o nome Hindale House no google também vai aparecer o facebook da casa e fotos da restauração, no facebook também tem o mapa da localização.

      Excluir