OBJETOS IMPROVÁVEIS RETIRADOS DO CORPO HUMANO

Corpos estranhos retais estão entre os mais populares retirados de pessoas nas salas de emergência dos hospitais.Sendo assim os médicos são muitas vezes os que se atrevem a ir onde nenhum outro humano foi antes, inserindo a mão enluvada no reto do paciente e retirando os mais bizarros e improváveis objetos.
Sim, grandes objetos estranhos já foram encontrados no reto e embora as vitimas alegam que por acidente caíram em cima do objeto,mas os médicos confirmam que a maioria dos objetos recuperados foram usados como brinquedinho no ato sexual.E por constrangimento e medo de buscar ajuda medica, muitos tentam remover o item sozinhos, mas essa demora na procura de cuidados podem causar danos como dor abdominal,náuseas, vômitos e até sangramento retal.

COISAS ESTRANHAS ENCONTRADAS NO RETO.

Preservativos ,brinquedos sexuais são normais nos plantões dos hospitais, mas existe coisas mais estranhas encontradas. Como por exemplo uma enguia!!!!.
Uma forte dor abdominal levou um senhor de 50 anos ao hospital Kwong Wah ,na cidade de Hong Kong ,China.Ao fazer exames foi revelado na radiografia abdominal uma sombra de uma enguia, e que após ser questionado o paciente revelou que inseriu a enguia no reto para aliviar a prisão de ventre o que levou os médicos da emergência realizarem a retirada da enguia de 50 cm de comprimento.

Enguia de 50cm encontrada em homem.

Em outro caso foi encontrada uma vasilha de desodorante aerossol em um paciente masculino de 23 anos na Arábia Saudita.O paciente chegou ao hospital de Riyadh com queixas de dores abdominais que após um raio-x os médicos identificaram o objeto causador do mal estar.O paciente não revelou como o objeto foi parar lá,mas o desodorante foi removido e o paciente recebeu alta no dia seguinte.


Encontrar objetos sexuais no reto de um paciente é mais comum do que se imagina,mas nesse caso é um pouco de se espantar.Um caso foi relatado na Austrália de um homem de 64 anos de idade que teve um vibrador removido de seu anus após seis meses,sim seis meses.O paciente teria feitos até viagens com o corpo estranho introduzido no reto.

Fonte : Medical Journal of Australia, A Internet Journal of Surgery, Revista Surgery


Nenhum comentário