FATOS ESTRANHOS SOBRE A LUA

MISTÉRIOS DA LUA

Será que a Lua está realmente morta como pensamos?Ao longo da historia houve centenas de observações  sobre nosso satélite ,principalmente depois do telescópio na Holanda,cientistas começaram a estudar mais os céus.Entre as pessoas que começaram a utilizar esse instrumento estava Galileo Galilei entre outros que começaram a relatar coisas estranha sobre nosso satélite.



- RELATOS SOBRE A LUA

O aclamado Sir John Herschel(cientista que descobriu Urano),relatou algumas vezes sobre ocorrências estranhas na Lua em 1783 e 1821. Outro cientista renomado afirma ter mapeado uma profunda cratera que deu o nome de Linne em 1843, que hoje quase não existe mais.
Cientistas do Royal Astronomical Society da Grã-Bretanha relataram vários fenômenos não naturais entre 1794 e 1953,  mais de 200 relatos de observações estranhas foram confirmadas por fontes independentes simultaneamente.Varias observações da Rússia,França e Eua.
Isaac Asimov tem provado que matematicamente a órbita, tamanho e a posição da Lua não são fisicamente ou naturalmente possíveis.
Existe um arquivo da Apollo 17 que supostamente mostra três pirâmides na superfície da Lua,semelhante as três grandes pirâmides do Egito e matematicamente alinhadas.



É natural que ao ler esse artigo o faça pensar,pode simplesmente aumentar suas teorias ou confirmar seu ceticismo.É apenas uma questão de como cada um escolhe como interpretar os dados acima.Para alguns as fotos acima são peças claras e indiscutível de atividade estranhas na Lua,para outros acham que há uma explicação viável sobre o que é mostrado.Faça sua própria dedução.



Fontes: http://www.cavinessreport.com, http://en.wikipedia.org/wiki/Johann_Hieronymus_

Nenhum comentário