5 coisas que você não sabia e que vai te surpreender.

1 – Fragmentos de insetos na sua comida.


É quase impossível você que se alimente de produtos industrializados não acabe ingerindo pedaços de insetos,tudo porque no processo de fabricação desses alimentos ele se contamina com fragmentos de insetos,desde sua colheita,processamento e embalo.Provavelmente você já ingeriu centenas de fragmentos sem saber.


2 – Os esquilos são os maiores plantadores de arvores do mundo.


Milhões de arvores são plantadas acidentalmente por esquilos no mundo todo,pelo simples fato de enterrarem suas nozes e esquecerem onde as enterraram.


3 – O seu ouvido produz óleo.


Sim,a cera do ouvido é uma mistura de gordura e óleo,uma espécie de armadilha,evitando que sujeira e partículas penetrem no interior do ouvido evitando infecções.


4 – Coca-cola verde e vendida como remédio.


Inicialmente a coca-cola era comercializada em farmácias,inventada inocentemente por John Stith Pemberton em 1886 a misteriosa receita era usada para tratar resfriados,gripes e problemas estomacais.E sem a adição de corantes a coca-cola seria verde.


5 – Espirro pode matar



Se você tentar impedir um espirro pode causar uma ruptura de uma veia no cérebro ou nuca,e se mantiver os olhos abertos durante o espirro ele podem sair das orbitas.


Nenhum comentário