MULHER USA SUA CALCINHA COMO MÁSCARA NA ÁFRICA DO SUL



Uma mulher que estava em um supermercado na África do Sul sem a máscara de proteção contra a covid-19, teve uma reação inusitada quando foi advertida por um segurança do local de que não seria atendida. 

Então a mulher que não foi identificada, se abaixou e tirou sua calcinha fio dental e a colocou no rosto, como uma máscara improvisada.

Alguns clientes que estavam no supermercado até aplaudiram a mulher por sua ação, por outro lado, teve muitas pessoas que desaprovaram essa situação nas redes sociais.

Em uma postagem no Facebook há vários comentários de pessoas que ficaram impressionados com a atitude da mulher. Um usuário da rede social comentou:  - ¨isso me deixa enjoado. Estamos com um vírus grave e ela acha que um fio dental vai salvá-la¨.

Outro usuário do Facebook comentou: ¨Eles não deveriam ter permitido que ela entrasse na loja sem uma máscara em primeiro lugar. Nojento para dizer o mínimo!¨Mas esta mulher não é a primeira a fazer isso. Em Kiev, na Ucrânia, uma mulher foi filmada tirando suas calças e roupas intimas para improvisar uma máscara de proteção enquanto estava na fila dos correios.

E em Dublin na Irlanda, um homem foi flagrado colocando sua cueca no rosto a bordo de um trem.

Fonte: independent.co.uk



Nenhum comentário